nas tribos da cidade '

-

31/10/2008

Relato - 1 - 10 / 09 / 08

















TanTas coisas e dificil escolher um fio pra comecar …. Uma certeza ! esta sendo demais!!
Peguei o voo em Londrina no dia 31 pra Sao Paulo as 8 da manha cheguei as 9:10 no aeroporto de Congonhas . Em seguida peguei o onibus da TAM para Garulhos, onde deveria embarcar no voo para Frankfour as 9 : 10 da noite.
Aconteceu um acontecido …. ( pra variar) . Eu teria que ter feito o chequinho 3 horas antes! Eu nao sabia … Resumindo … perdi o voo!!!! - pode rir , eu sei, que so podia ser eu - Comedia!!! Eu nao sabia se eu ria ou chorava … como estou acostumada com minhas loucuras naum liguei muito , so um pouco , as vezes!!
Marquei o voo para o dia seguinte - 1 de setembro a 18:30 , estava muito cansada , entao fui dormir em um hotel em sampa. No dia seguinte fui para o aeroporto as 10 da manha , fiquei na lista de espera do voo para Monique que decolava do Brasil as 13 horas naum deu …. Entao fquei para o voo de Frankfour as 18:10 , fui da um role com minha mala no aeroporto – varios roles… Encontrei uma colega de sala que estava indo para Franca estudar – eu sempre encontro alguem ….( mundo pequeno) , ficamos batemos papo ate dar 3 horas antes do voo , fui para o embarque ! Emfim estava sentada na poltrona 43B do meu lado direito estava uma boliviana e do lado esquedo um garoto que mora na espanha e estava vindo do Brasil a passeio. Ele nasceu no Brasil , mas vive na Espanha… como eu sei? Ele estava lendo um livro historia do Brasil , axei engracado um garoto de 12 anos lendo historia do Brasil . Perguntei a ele o motivo da leitura , ele me disse que estuda na Espanha e naum conhece a historia do Brasil , por isso a leitura! Very Good!!! A Boliviana conhece mais o Brasil do que eu !! Affff !!!
Foram 12 horas de voo ate Frankfour !! Subimos o solo Brasileiro Sampa , Rio , Minas , Fortaleza desbocamos no Oceano Atlantico passamos por solo Africanos enfim …. Na Europa Alemanha. Chegamos as 10: 20 da manha , o embarque para Singuapura era as 10 da Noite!! – Mira!!- eu estava bege de ficar no aviao , entao quando sai no aeroporto de Frankfour fui direto para a sala de embarque . Chegando la os funcionarios da sala de embarque viram que minha passagem era para as 10 da noite , comecaram a falar ( em ingles) – que eu naum deveria entrar pq estava muito cedo . Eu naum consegui falar em ingles que eu estava conciente das horas , que queria deitar nos bancos e dorme (eu naum consegui dormir no aviao devido ao fuso horario, loko!!) No aerpoto de Frankfour naum tem um mont’ao de bancos como em Garulhos , ha somente nas salas de embarque.
Dormi…
Quando era umas 7 da noite entrou 2 minas e um KARA na sala de embarque , uma delas veio falar comigo , ela perguntou – em espanhol- se eu ia para o programa da INDONESIA – eu sempre encontro alguem . Ela e Gabriela da Venezuela , ele tambem , mas ele estava indo para Singuapura para uma conferencia de artes marciais a outra da Servia, estava indo para Indonesia como turista- loKa varrida!! Emfim … mais 13 horas de voo. Chegamos em singapura encontramos um KARA que tambem estava indo para o programa – esqueci o pais dele. La fomos nos , agora 45 m de voo ate Jacarta . Em Jakarta fomos recepcionados pela comisao do programa , que nos levaram de onibus ate o hotel .
Jakarta e parecida com sao Paulo com favela e tudo , so que na horizontal e no meio do bananal , tem um Baita Carefour . O hotel e longe do centro e tipo uma chacara , e bem bonito. Chegando no Hotel pegamos nosso cracha e o numero do quarto . Eu fiquei com A Gabriela uma mina da Hungria e umas mulcumanas da Tailandia. O jantar … naum sabia que estava comendo , dava uma cheiradinha disfarcada – igual cachorro e comia. Porem tudo muito bem feito , lugar bonito e agravel . O povo da Indonesia e bem sorridente . No outro dia teve palestra de introducao da lingua. Apos o café da tarde nos
deram 7 mil rupis , para pegar o voo ate Bali e 5 mil para as despesas ate o dia 11 de setembro , no qual receberemos o valor da bolsa. Dia 5 as 8 da manha embarcamos para Bali.

La vamos nos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário