nas tribos da cidade '

-

27/10/2008

Relato 3 - 21/09/08



Entao … onde nos paramos mesmo? Hum … aereporto de Denpasar . Pois e! mas hoje a tarde aconteceu algo muito engracado! Eu vou pula um pouco barriga pra conta pra vcs . Eu estava estudando em casa , escrevendo de cabeca baixa , de repente as menininhas de maos dadas entraram em casa de uma vez , rindo com a mao na Boca . Deixaram o chinelos na porta e entraram de sopetao. Derrubaram o ventilador ! Arrumaram rapidinho , sentaram no sofa bem comportadinhas , sempre rindo muito. Ai eu fiquei olhando pra elas, elas pra mim, rindo ! rindo! Gente muito engracado! Eu sabia que o sonho delas era entrar em casa , hoje elas criaram coragem. Desenhei uma delas e perguntei o nome e escrevi enbaixo do desenho, desenhei a outra, novamente escrevi o nome embaixo do desenho. Elas rindo! Repeti o nome delas , uma delas me corrijiu , pegou o lapis e escreveu o nome delas certo! Ai entro o menininho , sento do lado e ficou olhando elas desenhar . Dei um lapis pra cada e uma folha , tava comecando a dar briga. Gente dai em diante eu filmei, nao vou contar mais , nao quero dar ideia .
Gostaria que vcs vissem , vou colocar o filme no meu orkut assim que conseguir. Mas resumindo foi uma festa ! desenharam , entraram no meu quarto , colocaram minhas pulseiras , meu tamanco . Foram embora pq a mae veio chamar . Nao deu 10 minutos elas voltaram , esta parte eu nao filmei , comeram tudo minha batatinha , pularam , cantaram ! uma festa! Foi muito legal ! Voltemos ao aeroporto de DEnpasar . logo quando desci do aviao em DEnpasar , pude senti o vento . Muito Bom ! Em Jacarka nao venta e uma estufa! O ar e pesado. Pegamos um taxi , eu fui com uns alunos da Hungia, sendo que o pai de umas delas ( Judity ) , estava no aeroporto. Fomos para um hotel , mas nao sei que cargas d’agua aconteceu , que acabamos parando em Kuta – beach. Eu estava acabada! Era sexta – feira , eu estava viajando desde Domingo, nao aguenta mais fica sentada , pra assstir as palestras em Jakarta , tive que fazer um esforco enorme! Eu nao queria ficar no quarto dormindo.
Ta ! novamnete pegamos outro taxi e fomos pra Kuta uns 30 minutos de Denpasar. Eu, acabada! Chegamos no hotel , ja era tardinha , sendo que saimos de Jakarta as 8 da manaha. A Galera quis da uma voltinha . Vamos ne! eu pensei ; vai Kety vc consegue , ficar no quarto em Bali ! nao ne! entao , arrastado a chinela de canseira , fui. Massa ,! comemos na beira da praia , molhamos o pe no mar. Na volta pro hotel a galera quis entrar numa discoteca . Vamo ne! eu tava que nao aguentava nem com os bracos. Na entrada eles nos deram uma faixa branca , escrito o nome do bar. Tinha faixa amarrada na cabeca , na cintura , no braco…
Entramos. O pai da Judity animadasso ! Foi logo converser com a vocalista pediu uma musica , puxa a filha pelo braco e comecaram a rodopir no meio do salao. Um dengo com a filha! Coisa Linda de c ve . Eu encostei numa mesa e pensei agora eu caio! Gente na hora que eu entrei; a musica alta , as luzes neon refletidas nos lencois que decorava o ambiente , quando refletiram nos meus olhos! Serio ! quase nao aguentei com as pernas! O garcom trouxe o cardapio , iam beber uma tal de Bomba. Pensei ! Vixi! O negocio vai render! Perguntaram o que eu ia beber , disse que queria ir pro hotel pq estava muito cansada. Ficaram meio assim , ofereceram pra me levar pro hotel . Ok! Ok! Quando estavamos passando pelo segundo ambiente do bar, para sair. Eis que comeca rola um samba. Gente ! o povo daqui axa que eu sou a globeleza! E so eu dizer : I m from brazil - sambaAA ! KAkA , ronaldinho , + kaka do que ronaldinho.
Entao a mina hungria grudo no meu braco e disse ; samba! Brasil ! vamos dancar! Vamos so um pouquino! Gente ! analiza! Eu acabadassa! Requebrando o quadril na asia! Nao gente! eu nao dancei ! af! Foi pra acabar! Do conta nao ! A mina fico super xateada , axo que ela queria da um soco na minha cara! Ela dissia – em ingles- Samba briaziL! Tipo ; como assim vc e brasileira e naum quer dancar samba!Tinha umas australianas dando gritinhos e dancando um samba quadradao com os pes grudados no chao. Fomos! Enfim cama! Eles voltaram pra balada e eu ; durmir ! Bom ! No outro dia eu acordi cedo e fui da umas voltas pelas redondezas. Nao podia ir muito longe pq o pessoal estava dormindo e nao sabia onde eu estava . Eles sao uma gente muito preocupada. Eu filmei este passeio. Em Kuta ha muitos turistas , principalmente da Australia . Li uma vez em m blog, de um cara que fez muchilao na asia , que Kuta era a Garopaba dos Australianos . Eu conheco Garapoba , por isso axei interessante e engracado a comparacao dele. Mas depois pensando melhor no assunto e conhecendo os dois lugars . Achei que Kuta esta para os australianos como Camburiu para os Argentinos . Pelos seguintes fatos: GAropaba e uma praia mais voltada para familia , nao tem vida noturna , bares e tals . Nem aquele tradicional de beira de praia que toca BoB! e mais dia.A mocada de garopaba vao pra balada na praia de Ferrugem que fica mais ou menos 1 hora de Garopaba - de carro. La a balada e forte , pra vcs ter ideia a balada comeca as as 2 da madruga! Tem uma rua lotadassa de Bares ! Ja em kuta … muitas balada! Muitas ! a noite bomba! Por isso axei que Kuta nao e a garopaba dos australianos. Viagem minha .
Pois bem … a galera queria ficar mais 3 dias em Kuta , comecei a ficar preocupada porque tinha que voltar para Denpasar pois tinha que procurer moradia . E tambem lembrei que tinha lido num saite de um surfista brasileiro –Rodrigo- mora aqui em Bali , que as coisas em Kuta sao muito caro por causa do turismo. Galera ! este cara e muito gente boa ! o orkuteiro mais bem humado que conheci! Vc pode perguntar qualquer coisa a respeito de Bali , ele responde . As perguntas mais idiotas tipo; que cor e o mar de Bali ; ele responde na boa! Com detalhes e tudo. CoMO ele consegue !Quem quiser conhecer o trabalho do cara aqui esta o endereco ; http://www.balisurfconnection.com/ . EntaO …eu nao estava de turista e outra eu tenho tempo para Kuta , falei pra galera que queria vir para Denpasar , entao ligaram para a DuchanKA , que e a historia da proxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário