nas tribos da cidade '

-

10/03/2012

Em nome de DEUS "

                                                  " nem olhos viram , nem ouvidos ouviram "

Minha existência é a manifestação do seu  amor por mim .
Agora tenho  receio :
de te chatear
de dizer seu nome atoa
de fantasiar o que é realidade
de querer realizar fantasias
eu não quero me perder.

eu tenho medo de te perder
eu sei que tem tantas ilusões ...
 eu tenho medo ...
eu to escondida
eu preciso sair
eu preciso falar
eu não consigo
voçe é tão especial
não é dificil , mas eu tenho medo.
voçê sempre está nas coisas simples
voçê sempre esteve comigo
não precisava de tantas coisas , mas meus olhos estavam corrompidos  por imagens ; conceitos errados .
Eu não queria mais falar nada
Queria aprender a amar  coisas  feias
é dificil ...
entender o resultados das coisas que nunca acabam de se resultar.

eu não sei mais
só sei de voçê.
A única certeza que tenho.

* Poesia escrita em 12/07/2008 -  na madrugada  de  Sábado  antes de ir para Indonésia. * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário